segunda-feira, 10 de maio de 2010

Giovanna 10 anos!!!!

Há 10 anos atrás, exatamente às 21h comecei a sentir as primeiras contrações. Me dirigi ao Hospital Unimed e para minha surpresa, a Giovanna estava com o cordão enrolado no pescoço... Tivemos que fazer uma cesária de emergência. Iamgina uma adolescente de 19 anos na mesa de cirurgia... Quanta aflição, quanto medo do novo... Medo do agora e do depois... De criar, amamentar, cuidar! Está completando uma década!!! Tirei de letra e fiz tudo direitinho para que ela fosse quem é!!!! Nossa... Parece que foi ontem que minha pequena nasceu! 10 anos.... Muito tempo! Agradeço a Deus por essa menininha tão especial que Ele me deu. Minha companheirinha, minha amiga, minha fofa... Doce, meiga, carinhosa, inteligente... Eu não poderia desejar uma filha mais perfeita!!! Te amo Gigi!!! Parabéns pela linda mocinha que você está se tornando!!!! Mamãe te ama muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário